Terms and Conditions

Termos de serviço

1. Conta de Usuário

1.1 Você pode ter apenas uma conta. Qualquer tentativa de criar mais de uma conta levará ao encerramento de todas elas. Isso também se aplica ao seu ID de conta do processador de pagamento, que deve ser exclusivo e não ser compartilhado com outro usuário.
1.2 Apenas uma conta por computador tem permissão para visualizar anúncios. Se mais de uma conta em um único computador exibir anúncios, todas essas contas serão suspensas permanentemente.
1.3 O login a partir de proxies não é permitido.
1.4 Seus endereços de email não serão mostrados ou vendidos em nenhuma circunstância.
1.5 O ADZPago não modifica as informações da conta do usuário com base na solicitação do usuário. As solicitações de alteração de upline e nome de usuário serão recusadas.
1.6 Usuários que usam informações falsas ao registrar ou alterar suas configurações pessoais terão suas contas suspensas. Certifique-se de fornecer seu nome e endereço reais, como estão nas contas do processador de pagamentos. Em termos inigualáveis, sua solicitação de retirada pode ser negada e sua conta pode ser suspensa.
1.7 Os membros devem fazer login pelo menos uma vez a cada 30 dias, para permanecer ativo. O encerramento inativo da conta é irreversível e qualquer saldo, associação, pontos e referências serão excluídos, mas você ainda poderá fazer o login depois de ter um incentivo para ativar sua conta novamente dentro de 90 dias. Lembre-se também de que os créditos de publicidade permanecerão, pois entenda que a maioria dos anunciantes se esquece de fazer login a cada 30 dias.
1.8 Após 90 dias de inatividade, sua conta será encerrada. Se a conta for encerrada, todos os saldos, referências e associações serão redefinidos. É possível solicitar a ativação de sua conta novamente com um tíquete de suporte para o administrador. Perdas da sua conta como saldos, referências e associações não podem ser recuperadas depois que sua conta foi fechada uma vez.

2. Referências

2.1 Você pode indicar quantas pessoas quiser.
2.2 Cada uma de suas referências, como usuários, deve ter um endereço de email exclusivo.
2.3 Não é permitido o uso de sites de retorno. Qualquer tipo de publicidade falsa não será reversão de conta.
2.4 Você só pode alugar referências quando elas estiverem disponíveis e dentro dos limites de sua associação atual. Ter mais referências do que o valor permitido resultará na desativação dos ganhos de todas as referências acima do seu limite. Deixar que uma indicação expire terá uma pequena taxa que varia de BR  0.3  a BR  0.5 dependendo da sua associação.
2.5 O ADZPago não é responsável pela atividade de referência e não pode prever a média de cliques. Ao comprar / alugar referências, você está totalmente ciente disso.
2.6 Os cliques feitos pelas suas referências serão creditados na sua conta instantaneamente. No entanto, dependendo da carga do servidor, eles podem ser creditados em 24 horas.
2.7 A quantidade de referências é limitada com base na associação do referenciador. Os usuários podem ver o limite na página de listagem de referências e na página de atualização.
2.8 Os membros devem visitar pelo menos 4 anúncios por dia para receber os ganhos de suas referências.

3. Anúncios

3.1 Você, como usuário, só pode ganhar com cada anúncio uma vez a cada 24 horas.
3.2 Recomenda-se visualizar os anúncios em um computador ou guia ou celular conectado à Internet.
3.3 Aceitamos qualquer tipo de anúncio, exceto as páginas que são redirecionadas para outra página, possuem código adulto, malicioso e conteúdo ilegal.
3.4 Sua página da web anunciada deve ser carregada em 10 segundos, pois a barra de progresso que conta o período de exposição começará. Seu site anunciado deve ser capaz de suportar várias visitas por segundo.
3.5 Carteira, Processador de pagamentos , Forex e HYIP  Singup não são permitidos na Seção PTSU e o anunciante também não força o usuário a comprar ou investir nessa oferta.
3.6 Reservamo-nos o direito de negar qualquer anúncio que não acharmos adequado para ser exibido.

4. Concurso

4.1 Os vencedores dos concursos serão anunciados no final do dia dos concursos, à meia-noite, horário do servidor.
4.2 O ADZPago não tem a opção de Níveis de Associados no Contes.t
4.3. Os membros não criam downlines falsos para obter os Níveis Superiores no Concurso de Referências.
4.4 Sites de refback não têm permissão para obter referências.
4.5 Não faça spam no fórum para obter pontos.
4.6 Se um Membro for encontrado usando qualquer uma das maneiras de trapacear para obter o Nível Superior no Concurso será suspenso imediatamente, sem fornecer informações a esses Membros.
4.7 Se um Prêmio em dinheiro for alocado ao Saldo Principal, os Membros poderão sacar esse valor para o Processador de Pagamento.
4.8 Se um Prêmio em dinheiro for alocado para o Saldo de Compra, os Membros o usarão para anunciar ou adquirir qualquer serviço prestado pelo ADZPago, incluindo Associações, Referências Alugadas e Diretas.
4.9 Qualquer tentativa de converter o saldo da compra no saldo principal levará à reversão da conta e você não receberá seu dinheiro de volta.
4.10 Não é permitido que o dinheiro do prêmio vencedor do concurso 1. Adquira ações da receita, 2. Jogue de cabeça ou cauda com alto custo de aposta e 3. Publicidade de spam.
4.11 Reservamo-nos o direito de Suspender qualquer membro, se você for enganado pelo Concurso.

5. Uso do Fórum

5.1 Você tem acesso à leitura do fórum.
5.2 Você pode postar nos fóruns após concluir o processo de registro e fazer login.
5.3. Não toleramos racismo, sexismo ou comentários abusivos de nossos membros. Debates e discussões são bons, no entanto, não toleraremos atitudes grosseiras, insultos, postagens inflamatórias sem sentido em relação a nossos membros ou nossa equipe.
5.4 Você tem o direito de se expressar sem ofender outros usuários.
5.5 Todos os tipos de publicidade, tentativas de obter referências, ofertas / trocas / solicitações de dinheiro e a oferta ou solicitação de serviços são proibidos nas postagens / tópicos do fórum. Também é proibido spam no fórum com postagens / mensagens sem sentido, tópicos duplicados, conteúdo ilegal, compartilhamento de endereços de email, links de sites sociais e IDs de mensagens instantâneas.
5.6 Qualquer acusação sem prova, intimidação, ameaça ou desrespeito contra a ADZPago e / ou a equipe / assistentes da ADZPago, aqui ou em qualquer outro lugar, será vista como desrespeitosa e pode levar à remoção do privilégio de usar o Fórum, bem como à suspensão permanente da sua conta. , suspensão temporária da associação ou quaisquer outros benefícios.
5.7 A publicação de tópicos ou mensagens que possam afetar direta ou indiretamente a ADZPago, seus usuários, patrocinadores ou provedores de serviços será considerada ofensiva e poderá levar à suspensão dos privilégios do fórum.

6. Política anti-fraude

6.1 Você não pode usar nada que automatize tarefas ou cliques em anúncios para você, incluindo, entre outros, software, plug-in, script ou filtro automático.
6.2 O resultado final de qualquer tentativa de pirataria é a suspensão da conta.
6.3 Todas as tentativas de criar contas falsas serão registradas e os ganhos das contas falsas serão cancelados.

7. Pagamentos aos usuários

7.1 Todos os pagamentos serão feitos via Zpago, MercadoPago, PagSeguro, Banco Caixa, Banco Bradesco, Payeer, Perfect Money, BitCoin e CoinPayments. ou que estiver disponivel no momento Pra realizar o saque. 
7.2 Os pagamentos serão processados ​​Conforme o seu upgrade, com exceção do primeiro pagamento, que será realizado manualmente por razões de segurança.
7.3 O valor mínimo para retirada é de  BR 1,00 e uma taxa pode ser deduzida, dependendo do processador de pagamento usado.
7.4 Somos responsáveis ​​apenas por enviar seu pagamento ao processador de pagamentos. Qualquer ação depois disso deve ser tratada pelo suporte do processador de pagamento.
7.5 No caso de um pagamento enviado e ficar pendente, o usuário deve aceitar os pagamentos feitos em suas contas do processador de pagamentos em 30 dias ou terá o pagamento cancelado e não será reembolsado.
7.6 As retiradas para contas limitadas ou congeladas serão negadas e não serão reembolsadas ao saldo principal do seu ADZPago. Além disso, não se esqueça de solicitar o pagamento na mesma conta usada para depositar, caso haja algum.
7.7 Qualquer reembolso de qualquer pagamento que lhe enviarmos será ignorado e não será adicionado novamente à sua conta nem enviado novamente.
7.8 Publique sua prova de pagamento anterior em nosso fórum e em qualquer pessoa do fórum externo, como NetBusinessRating, BeerMoneyForum ou EMS, para receber uma nova.

8. Pagamentos ao ADZPago

8.1 Todos os pagamentos não são reembolsáveis.
8.2 Todas adição de fundos feitos à ADZPago por meio dos processadores  Zpago, MercadoPago, PagSeguro, caixa, bradesco, Payeer, Perfect Money, BitCoin e CoinPayments e não precisam ser feitos de contas verificadas e o pagamento será aceito de uma conta não verificada.
8.3 Todos os estornos ou transações reversas efetuadas nos seus pagamentos levarão a uma suspensão imediata da conta.

9. Política de Reembolso

9.1 Não há reembolso.
9.2 Mas podemos oferecer um serviço prometido, caso os usuários sintam que não é algo explicado.

10. Suspensão da conta

10.1 Temos o direito de suspender sua conta a qualquer momento por qualquer motivo válido, incluindo, entre outros, o desrespeito aos nossos Termos de Serviço.
10.2 Todas as contas suspensas terão todos os seus saldos redefinidos, todas as referências retiradas e nenhum reembolso será concedido.
10.3 Todas as contas suspensas serão arquivadas e você não poderá se registrar usando o mesmo nome de usuário ou os mesmos endereços de e-mail em uma nova conta.
10.4 Após 30 dias de inatividade, sua conta será temporariamente suspensa e permanentemente suspensa após 90 dias de inatividade sera excluída.

11. Spam

11.1 Spam não é permitido. Se sua conta estiver enviando spam, ela será removida sem aviso prévio. Você não poderá se inscrever novamente.
11.2 O ADZPago não permite o uso do fórum para enviar anúncios. Os membros encontrados usando esses serviços para enviar spam, solicitar aos usuários que participem de programas ou, de qualquer forma, usar esses serviços para promoção podem ter seu acesso ao fórum revogado. Ofensas repetidas resultarão em suspensão da conta e / ou banimento permanente.

*** ADZPago.com tem direitos para alterar seus Termos a qualquer momento. ***

© 2019 AdzPago. All Rights Reserved.